UNIDOS PELA INSPIRAÇÃO, DEIXANDO NOSSA MARCA NO MUNDO
- lionsclubeelos
- 11 de out. de 2024
- 2 min de leitura

Querida Família Elos,
É com grande alegria que compartilho esta mensagem com todos vocês, que dedicam seu tempo e coração ao Leonismo e Leoísmo. Nossa missão é clara: estamos aqui para servir, e o fazemos com paixão. Cada um de nós escolheu estar aqui e não por acaso, mas porque fomos inspirados pelo chamado ao serviço. Desde o histórico pedido de Helen Keller, quando nos convocou a sermos "paladinos na luta contra a cegueira", a Visão tem sido uma das nossas principais causas globais, uma causa que abraçamos com o coração e que não apenas transforma vidas todos os dias, mas também nos lembra da importância de enxergarmos o mundo com os olhos da solidariedade.
E o que nos move a continuar? A inspiração! Inspirar e ser inspirado é o que nos leva a cada dia a buscar novas formas de agir em prol de nossa comunidade. É mais do que uma palavra, é ação, é exemplo, é a chama que acendemos nos corações daqueles que tocamos. Ao seguirmos unidos, cada um de nós tem a oportunidade de deixar sua marca, construindo um legado que vai muito além de nossas ações individuais.
E como podemos realmente transformar o mundo? A resposta está na união. Quando nos unimos, somos mais fortes, mais resilientes e mais capazes de enfrentar desafios. "Todos nós juntos" é a essência de tudo o que fazemos, pois é no espírito coletivo que encontramos a nossa maior força.
A diversidade é outra riqueza que nos diferencia e nos fortalece. "Unidos pela diversidade, servindo com igualdade" é o reflexo de quem somos: uma comunidade diversa, mas sempre voltada ao bem comum. Somos diferentes em muitos aspectos, histórias e trajetórias, mas iguais no propósito de servir. Nossa força está na diversidade de pensamentos, habilidades e experiências que, quando unidos, se transformam em ações que mudam vidas.
Sigamos juntos, inspirando, servindo e deixando nossas marcas, hoje e sempre.
Rodrigo Lavieri Mendes & Daniela Travassos Stipp
1º VDG Distrito LC-2
Comments